Sejam Bem-Vindos

Sejam bem-vindos e fiquem a vontade!!!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Visitinha a Leroy

Bom dia gentemm, como foi o fim de semana de vocês???
Primeiro quero agradecer aos comentários do último post, amei tudinho e fiquem a vontade!!!Muito Obrigada

Bom  o meu foi ótimo, pra começar no sabado eu e marido acordamos cedinho e fomo na Leroy Merlin, como vocês já sabem em breve começaremos a reforma e para isso precisamos nos organizar e como uma reforma por mais simples que seja gasta din din, precisamos pechinchar bem pra saber onde comprar mais barato mas sem perder a qualidade.
A gente já tinha ido na Casa Show há uma semana atras e depois disso começei a dar uma olhada nos sites dessas lojas e achei que a Leroy fosse melhor e então fomos no sabado para constatar.
Eu achei uma loja ótima, muito completa, tem tudo desde o material básico de construção até móveis e tapetes para decoração. Em relação a custoxbeneficio achei os preços muitos bons também.
Mas fiquei triste com uma coisa. Nóis fomos com intenção de fazer o cartão de lá, levamos os documentos necessários e tentamos fazer mas nosso pedido foi rejeitado, achei nada a ver a explicação  que eles deram, mas por questão de segurança prefiro não falar aqui!
Estavamos contando com esse cartão para começar a agilizar as coisas, porque o cartão que temos já esta com seu limite comprometido com uma coisa que falarei em breve aqui.
Agora o que a gente for fazer vai ter que ser pago a vista e por isso as coisas vão ter que andar mais 
devagar do que o previsto, mas enfim estou feliz mesmo assim, fazendo contas e mais contas pra ter certeza de que tudo vai dar certo.
Voltando a Leroy eu fiquei boba com a estrutura da loja, gente é muito muito grande, tem muita coisa lá, vai a pena dar uma passadinha!!

Como eu já falei no outro post, não faremos uma GRANDE reforma, com quebra-quebra mas todo o ap vai ser modificado de alguma forma.

Aos pouquinhos vou falar aqui o que faremos, e quanto vamos gastar com esses projetos.
E como vocês já sabem começaremos pelo banheiro, e pretendemos fazer tudo ou pelo menos a grande maioria com as nossas próprias mãos então nos desejem boa sorte!!
Deixo com vocês uma banheiro LINDO ROXO pra inspirar!!!


Beijinhos e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Ai que maravilha...Apesar da bagunça, do trabalho e da sugeira que faz....rsrsrsr. Ficamos felizes vendo nossos sonhos se realizando!! Vou ficar por aqui e acompnhar tudinho!!
    Tenha um lindo final de semana.
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    A Leroy é ótima mesmo! Que pena que não saiu como queriam. Mas obra sempre tem contratempos, quando não é um, é outro.
    Espero que dê tudo certo e tenham paciência que devagar tudo se acerta!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e
Volte Sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...