Sejam Bem-Vindos

Sejam bem-vindos e fiquem a vontade!!!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Finalmente o inicio da reforma estar perto!!!

Olá queridas e queridos!!!

Primeiro quero agradecer pelos comentários do último post, espero que vocês façam a receita e venham me contar como ficou em!! Estou super feliz pelos comentários!!Voltem sempre e comentem a vontade viu!!


Vamos ao post de hoje, depois de estar há 1 ano e meio morando aqui no ap finalmente vemos uma luz no fim do túnel e podemos sonhar com a tão tão esperada reforma.
A situação do meu apzinho em geral esta braba viu, a vontade que me dar é de jogar tudo abaixo e construir
tudo de novo,mas infelizmente não dá!!Snif, snif.
Também não posso investir milhões nele porque devido a muita burocracia ainda não esta no meu nome.

Sendo assim não posso exagerar muito, porém alguns coisas são fundamentais em uma casa e por isso queremos fazer algumas mudanças principalmente pra ficar com a nossa cara de casal jovem, limpinho e organizado(tenho fé em DEUS que seremos um dia..kk).

A minha idéia inicial era começar pela cozinha que estar precisando de vários reparos, mas pelo marido começaremos pelo banheiro porque de todos os 4 cômodos ele é o que esta mais precário, mais feio, mais nojento, mais antigo, mais sem luz, mais, mais,mais..enfim..

Já estou pesquisando preços e condições de pagamento, no próximo post mostrarei uma fotinha do meu banheiro e o que vamos fazer nele.

Conto com ajuda e com os pitacos de vocês em!!!
Agora vamos há algumas fotinhas inspiradoras para o meu banheirinho!!


* meu banheiro tem exatamente esse layout, como vocês já sabem sou louca maluca por roxo então esse pra mim é top da lista!!


* marido faz questão de um espelhão  grandão como este chegando até no teto, a minha descarga é dessas de embutir, a gente ta querendo botar uma acoplada, mas me disseram que vamos ter problemas!

* eu amei essa ideia da pedra fazendo uma prateleira em cima do vaso, show de bola!

E ai o que vocês acharam???

Beijãooo

Aline M.


8 comentários:

  1. Aline amei o roxo, lindo demais!!!
    E a última foto do banheiro com prateleira eu super aprovo, tenho prateleiras no banheiro social e adoro!
    Vivo enfeitando, então faça o seu com detalhes roxos e com a prateleira da última foto, vai ficar lindo!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ola! Vou tirar umas fotos do ape da minha mae que vc vai pirar! É tudo lilas com branco, tudo mesmo, cozinha, banheiros, dormitorios, sala. Tudo! Do maior força pra reforma, começaria pela cozinha, mas é o lugar que mais vai gastar, entao, vai pelo banheiro primeiro! Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, para começar acho que o banheiro tem que ser branco(falo isso porque o daqui de casa é preto, e detesto, é escuro, mas não posso mudar pois a casa é alugada).
    Na primeira foto parecem pastilhas, se fosse você colocaria uma parede tipo
    aquela(ou daquelas faixas na horizontal no banheiro todo, você deve saber do que estou falando), a idéia da prateleira também é legal. O espelho até o teto, adorei e também colocaria...
    Por fim, investiria nos acessórios de decoração(eles que me salvam aqui) e se enjoar é só trocá-los...
    Tenho certeza de vai ficar lindo, a começar
    pela cor escolhida, o lilás, que é também a minha cor preferida... Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, que bom que você chegou lá no Meu mundo! Já vou seguir vc por aqui também! Acho que a genet vai ter muito pra conversar pois só por estas imagens que vc postou já vi que a gente tem o gosto parecido. Duvida? Pois deixa eu te contar:pelo jeito o layout do meu banheiro social é idêntico ao seu, e eu adoro esta ideia de espelhos redondos mas marido me fez revestir o banheiro até o teto o que eu detestei então vou colocar um espelho enoooooorrrrrrrrme pra cobrir a maior parte da parede, até o teto, como na segunda foto. A foto do terceiro eu também tenho e fiz a bancada do banheiro de um dos quartos de acordo com este modelo, fiquei com medo mas depois de instalada tá linda demais! Logo, logo vou mostra-la no blog.
    A gente vai se falando tá?

    bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Sou eu de novo: Não achei o botão pra seguir teu blog. Me ajuda?

    ResponderExcluir
  6. Oba reforma é sempre bom né...mas a gente pira com tantas escolhas!
    Começar pelo banheiro é melhor assim vc pode ter dimensão em pequenas doses do que virá com o resto do apê?
    Reforma tem que ser em doses homeopáticas,ainda mais se estivermos morando dentro dela...kkk
    Boa sorte e tente não ficar louca...marido já quer me internar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. kkkkk Vivi quase morri de rir com o seu comentário..espero que o meu não queira me internar tbm..rsrs
    bjinhu

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, obrigado pelos comentários lá no blog, adorei ler tudo, e vi que temos muitas coisas em comum....

    Meu banheiro também é um horrivel, mais aqui nem tem como reformar pois moro de aluguel.....mais espero que sua casinha fique linda como vc sonha....A receita do outro post de cookies, é maravilhosa mesmo, preciso fazer para o meu marido, e eu e a Camila somos cunhadas...

    Bjinhosss e ótimo finde!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e
Volte Sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...