Sejam Bem-Vindos

Sejam bem-vindos e fiquem a vontade!!!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Receitinha TDB!!

E ai pessoal tudo bem com vocês??
Aqui esta tudo ótimo e com esse climinha gostoso de inverno, por isso que ontem eu me inspirei e fui testar uma receitinha que vi no Blog CasaMila.com,  que eu gosto muito e acompanho a um tempo e sempre que tem receita nova simples e fácil de fazer eu ficou louca pra testar.
Vamos a Receita de Cookies que eu peguei la no bloguinho dela


1 Pacote de mistura para bolo(aquelas pronta que achamos no mercado)
1Ovo
100g de Manteiga em temperatura ambiente
Chocolates( no meu caso comprei uma barra de batom e picotei)


E depois??


É só mistura tudo com as mãos deixando o chocolate por último, faça bolinhas e coloque em uma forma com papel manteiga.


                       

Leve ao forno pré aquecido até que eles começarem a ficar durinho.
Tire do forno ainda molhinho porque depois de frio ele ficam duros.

E tcharammm....



Ai meus Cookies prontinhos para serem devorados!!!

Obs: Meu único erro foi ter deixado eles muito tempo no forno, eu vi quando estava molhinho e pensei vou deixar mais 5 minutinhos....conclusão: pra mim que uso aparelho é impossivel de moder..rsrs..mas depois que ta na boca..hummm ele da uma desmanchadinha  e fica TDB!!!

Por outro lado apesar do erro. o marido falou que ficou muito bom, melhor que os do McDonald(eu tbm não sabia que la vendia, marido falou que faz  tempo e como ele já trabalhou la nem tenho como discutir)


E aproveitando a receita que é fácil e super barata de fazer estou participando da Mega Blogagem 
até R$ 10, 00

Vamos as contas:

Mistura para bolo: 2,00
1 ovo: 0,30
Barra de Chocolate: 2,50
100g de manteiga:  1,25
(dando uma de pai do Chris)

Total de: 6,05

Viu que barato!!
Espero que tenham gostado!
Beijão

Aline M.




7 comentários:

  1. Oiee que bom que vc foi me visitar e que gostou do post!
    Acho que vc tem o mesmo gosto que o meu, tbm não gosto do rodapé ter a mesma cor do piso laminado, mas vc pode optar pelo pintado de branco ou pelo poliestireno como falei no post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, tão fácil que vou ter que fazer aqui em casa... Tenha uma linda semana... Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Aline, adorei a dica!!!
    Vou fazer com certezaaa!!!
    Hmmmm deu vontade de comer só vendo suas fotos!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Humm que delicia!
    Deu água na boca, rs


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, vim retribuir a visita.

    huuum que delicia de receita, adorei viu.

    Bjs.

    Káh Lima Romão

    ResponderExcluir
  6. Nossa parece muito boa esta receita, qualquer hora vou fazer e digo como ficou...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e
Volte Sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...