Sejam Bem-Vindos

Sejam bem-vindos e fiquem a vontade!!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Leitura

Oi gente, hoje eu recebi um carinho super maneiro pra dividir com vocês, é um MEME pra incentivo, vem ver:


                Meme: Campanha de incentivo a leitura


Ganhei esse meme da Rô do blog http://casadaro.blogspot.com.br, ela é uma arteira super fofa que ama livros assim como eu!Estamos juntas nessa campanha para incentivar os adultos e crianças a lerem mais, pois os livros nos levam a sonhar, imaginar e sair um pouco desse mundo!

Vamos as Regras:
Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
Indicar 10 blogs para fazer o meme- é expressamente proibido oferecer o laço 'à quem quiser pegar' sem indicar os blogs primeiro, ou seja, é somente por indicação.
Avisar os blogs indicados por você e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
Comentar no blog que te indicou.

Pra quem tem o hábito de ler é dificil indicar 1 livro apenas, pois acabamos gostando de vários, ultimamente estou muito empolgada e gostando bastante de uma autora estrangeira chamada Nora Roberts, os livros dela nos envolve de uma maneira bem gostosa.
Olhando pra minha estante de livros, vi um que já li 2 vezes e que é bem emociante,quando o li pela primeira vez eu estava na época de escola e me marcou muito toda a história.



O autor dele é bem famoso por causa das novelas e me chamou atenção quando o vi, decidi lê-lo por curiosidade e acabei amando o enredo.
Ele fala sobre o preconceito na sociedade em relação a uma doença e vou parar de falar por aqui porque se não ninguém vai precisar ler né?!


Meus 10 indicados são:

1- Janaina Cassis 
2-Marcella Peixoto
3-Michelle Bonfhim
4-Keilla Colombo
5-Camila Chiaretto
6- Cris Grisolfi
7-Jaqueline Cunha
8-Lidi Horácio
9-Priscilla Araujo
10-Diasadois


Espero que gostem do livro galera é super legal mesmo!!

Beijão


Aline M.



4 comentários:

  1. Obrigada pela indicação, vc é um amor!!! Tava procurando lá no outro blog..rsssss Bjocass

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Estamos juntas nesse projeto! Uma das minhas metas é ler mais do que no ano passado. Estou terminando o primeiro livro do ano - não vejo a hora! hhihiihii
    Obrigada pela indicação, viu?!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aff! Tô precisando me organizar para a leitura, já estou até trocando a televisão pelo livro na hora de dormir.

    ResponderExcluir
  4. This is my first time pay a quick visit at here and i
    am truly pleassant to read everthing at alone place.



    Here is my web blog - marketing tweets

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e
Volte Sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...