Sejam Bem-Vindos

Sejam bem-vindos e fiquem a vontade!!!!

domingo, 2 de dezembro de 2012

Vida corrida...

Hello galera, como esta sendo o findi de vocês??
Temos muita coisa pra conversar mas hoje vim apenas dizer que estamos enrolados viu, pretendemos terminar o nosso banheiro ainda essa semana, e ao mesmo a tempo a faz tudo aqui ta se virando nos 30, organizando as malas, isso mesmo, as malas, vamos viajar nas próximas semanas e precisamos de malas arrumadas, casa arrumada e carro arrumado para seguirmos viajem!
Nossa, pela primeira vez na reforma eu me vejo tão atolada de coisas pra fazer que fico meio paralisada as vezes sem saber por onde começar meu dia.rs
Estou tentando montar uns esquemas para no dia estar tudo pronto, como por ex: as roupas que lavo já decido se vai ou se fica, as que vamos levar já coloco direto nas malas, sem passar pra não perder tempo.
Como falei queremos queremos terminar o banheiro essa semana e começar o quarto que tem pouca coisa pra fazer, apenas emassar o teto e pintar ele todo, pretendemos deixar pelo menos os dois cômodos prontos antes de pegar a estrada, e nesse caso teremos que nos "mudar" para sala, e ai já temos que ir pensando em como fazer isso"
Olha minha gente, vou te contar que reforma da muito muito muito muitooo trabalho mesmo!!
Mas já estamos super felizes com o progresso do banheiro, ele ta ficando lindão!!
Ainda essa semana eu volto pra mostrar fotinhas!!
                                                         
                                                     Beijos
        


                                                         Aline M.

Um comentário:

  1. Lindas inspiraçoes, todo lilas, amo essa cor!!!

    Minha flor, vim aqui lhe desejar uma linda semana.

    bjinhos!!!
    Cris.

    http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e
Volte Sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...