Sejam Bem-Vindos

Sejam bem-vindos e fiquem a vontade!!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Desabafando um pouco.......

Boa tarde meu amores, já estava com saudade de vocês!!
Na verdade vim rapidinho só pra vocês não esquecerem de mim...rs
Estamos ótimos e a reforma vai andando a passos lentos, o teto da sala já foi emassado e os rodapés tirados, ou seja, minha sala ta um caos completo, e mesmo assim estamos felizes da vida, de saber que de pouquinho em pouquinho as coisas vão começar a ganhar forma, tudo isso é muito gratificante.
Normalmente os casais compram e decoram suas casas antes do casamento, conosco foi diferente, já vamos fazer 4 anos de casados e só agora teremos uma casa pra chamar de NOSSA e com um orgulho danado!!Não nós arrependemos jamais de ter escolhido uma festa de casamento ao inves de uma casa.
Deus nós tem abençoado muito, somos gratos a ele tudo que tem acontecido na nossa vida, acreditamos que pra tudo tem um tempo determinado por DEUS, e tivemos forças pra saber esperar por esse tempo!
Na época de se mudar pra esse ap sofri muito, chorei muito, porque gostava muito do outro, o outro estava bem arrumadinho mas infelizmente não era nosso, e esse seria com o tempo.Apesar de todo sofrimento sempre tive os pés no chão e viemos pra cá com a esperança de começar a reforma no  mesmo mês, mas não foi como planejamos e só agora depois de 1ano e 9 meses morando aqui que estamos conseguindo!!
Muitas pessoas não entendem pelo que estamos passando, alguns não acreditam que conseguiremos mas temos fé em DEUS que vamos até ao fim. Pra quem não liga em viver em um ambiente confortavel e bonito não entende o que estamos sentindo mas tenho certeza de que minhas amigas blogueiras compreenderam totalmente o meu lado, e esse também foi um dos motivos que me levaram a firmar meu blog, poder dividir com vocês tudo que gosto e saber a opnião de vocês!

Desculpa gente, acabou sendo um desabafo, porque a semana passada foi tensa e algumas coisas me desanimaram um pouco!!

Mas já passou, estou super felizz, amanhã é meu niver e hoje vou sair pra jantar com o maridinho, depois volto pra conta os detalhes..rrsrsrs

#amomuitotudoisso

                                       BEIJÃO pro oces

                                          Aline M.

2 comentários:

  1. Nao desanime, pq a vida eh assim mesmo... as dificuldades estao ai pra enfrenta-las e depiis no final tudo acaba dando certo.

    Tenha um otimo dia!

    beijao!

    ResponderExcluir
  2. Aline, claro que entendemos como é essa fase. Na verdade, ainda estou um pouco nela...rsrsrs. Mas o pior passa!
    Quando estiver vendo as fotinhas aqui em casa, se lembre que é a mesma que não tinha nem energia elétrica quando mudamos, nem cozinha... mas olha só como tudo se ajeita! Paciência e ânimo pra arregaçar as mangas! Um passo de cada vez e tudo vai ficar perfeito!


    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e
Volte Sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...