Sejam Bem-Vindos

Sejam bem-vindos e fiquem a vontade!!!!

domingo, 16 de setembro de 2012

Os opostos se atraem!!

Oiiiiiiiii!!!!!!!
Meninas estoou muito muito muito feliz!!!
A obra ta andando de pouquinho em pouquinho mas comemoramos cada progresso, não consigo conter minha ansiedade, minhas unhas pedem misericordia e  meu quarto espaço, porque estamos entulhando tudo nele.kkkkkkkkkkkkk


Muito OBRIGADO pelo carinho que vocês tem tido com a gente, cada comentário é lido com muito amor e gosto de tudo que vocês escrevem, no momento acho que a melhor coisa que fiz foi o blog, porque vocês me dão força e incentivos pra escrever, me perdoem se falo demais ou se tenho escrito palavras erradas, essa coisa de abreviar vicia, mas estou tentando melhorar!!!

Tô feliz da vida pelo número de seguidoras esta aumentando, já temos 27!!!eeeeeeeeee
E quem sabe talvez em breve façamos um sorteio legal!!!

Quer ver fotinha???
Vamos lá....

era pra eu apenas tirar a tinta que tinha nas molduras da janela e o resto da parede começou a sair também, então meuu trabalho quadruplicou....

Como eu disse no face, o marido vai fazer prova daqui há 2 semanas e resolveu exercitar na minha parede de tijolinho, vê se pode...rsrsrs
tudo que ele faz agora quer que eu ponha no blog,acredita...

Resultado dos 15 dias de obra!!



E finalmente o assunto do post!!
Os opostos se atraem sim minha gente, a prova disso sou eu e marido, olha ai embaixo,alguém conhece cuscuz???Eu amo amo amo, mas meu jeito de gostar é totalmente diferente do marido!!
O do marido(B): cuscuz com leite e sal
O meu(A):cuscuz com café e açúcar


" e QUEM um dia irá dizer que não existi razão nas coisas feitas pelo coração"

E ai como foi o findi de voces???
Em alguma coisa vocês são o oposto do marido??
Me conta!!

Beijinhoo

Aline M.



4 comentários:

  1. Imagino com vocês devem estar ansiosos, até eu estou, rsrsrs...
    Mas tenho certeza de que vai ficar linda a casinha, com tanto amor e dedicação o resultado não pode ser outro...
    Nunca tinha visto ninguém comer cuscuz com café, só com leite, estranho hein Aline...
    Meu marido e eu também somos muito diferentes, mas acho que isso é o que nos completa, assim passamos a conhecer, experimentar coisas novas... Boa semana... Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Sei como é uma obra andar em passos lentos...rsrsrsr. Aqui em casa também têem sido assim, mas não posso reclamar de nada, só gradeço a Deus por cada conquista!! A ansiedade bate mesmo, mas vou levando.
    Quando ao cuscuz eu já comi, mas faz tempo que não vejo...Me deu ate vontade!!
    Uma linda semana pra você.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Sim o oposto do meu marido quase sempre, mas como bom casal, as vezes eu cedo ao que ele prefere, e na maioria das vezes o pobre é quase obrigado a ceder para o que eu quero, risos, mas somos até fisicamente opostos, eu baixa, morena de olhos castanhos, gordinha, Já ele alto branco olhos verdes e magro, mas nos amamos mesmo com nossas diferenças, bjks... amo seu blog. Ah fiz o cookie minha família amou, sou obrigada a fazer quase toda semana... Inté

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e
Volte Sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...