Sejam Bem-Vindos

Sejam bem-vindos e fiquem a vontade!!!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Olá meu povo,
como eu disse alguns dias atras fim de semana TEM!
rsrs
quer ver o que eu fiz??
olha aii

isso mesmo empadão, mas infelizmente + uma vez essa imagem é meramente ilustrativa, não imaginei que fosse ficar tão bom e por isso não me dei o trabalho de fotograr!!(vou começar a acreditar + em mim)rs 

a receita eu peguei no blog casamila.com, anotem ai:

MASSA:
3 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de amido de milho(eu usei menos pq a minha tava acabando)
1 ovo 
3 gemas
3/4 de xícara de óleo (180ml)
100g de manteiga ou margarina
1 colher (chá) de sal 

Preparo:
Mistura tudo com as mãos, se precisar ponha + farinha, até que a massa desgrude da mão
depois deixe a massa descansar por 15m. Abra a massa e ponha no marinex ponha o recheio que quiser, coloque o restante da massa e ponha no forno pré aquecido até dourar!

Eu usei frango temperado e desfiado com azeitona e um pouco de curry,
e na hora de montar coloquei catupiry em cima do frango.

Como eu falei não imaginei que fosse ficar boa, estava acostumada a massa podrão de manteiga com farinha, mas quando eu vi essa blog decidi tentar e o que posso dizer que ficou ótima, essa receita é super fácil e prática de fazer.
Meu marido amou só reclamou do excesso de massa porque não tenho rolo pra abrir e ele me garantiu que o mais breve possivel vai comprar um rsrs

É isso pessoal, testem a receita e me conta como ficou 

BEIJÃO!!





Um comentário:

Obrigado por comentar e
Volte Sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...