Sejam Bem-Vindos

Sejam bem-vindos e fiquem a vontade!!!!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Inspirações roxas!!

Oia eu aqui de novo,
hoje vim falar pra vocês da minha cor preferida:
ROXO
há anos que eu sou louca por essa cor, quando eu casei não tinha
quase nada no mercado nessa cor, então na época  a cor da minha vida 
era laranja, cozinha laranja, panela laranja, parede da sala laranja
+ a parede do quarto era lilászinha
e como ultimamente tudo tem roxo minha paixão pela cor tem aumentado
se marido deixasse eu roxeava a casa todinha...kkkkkkkk


Quer ver do que eu to falando...espia ai:



Imagine só uma parede dessa na sua casa, 
1 parede só mesmo e o resto tudo branquinho!!
e essa lindinhaaa.....ai ai(suspiro)

nunca tinha pensando em uma parede e portas roxas juntas mas amei o resultado!!

olha que porta linda!
roxo no quartoo  *-*


roxo no banheiro....
 roxo na cozinha....
 e pra mostrar que o roxo é bemmm democrático vai bem em qualquer lugar, ai uma fotinha de uma parede linda no quintal!!


Essa é a minha cor preferida, qual é a sua, diz aii???








Um comentário:

  1. Oi querida, estou vendo que você é louca por lilás, assim como eu, rsrsrs...
    Tinha esse mesmo problema quando me casei, as hoje em dia tem bastante coisas na cor lilás, bom para a gente né... Além do lilás, também gosto muito do amarelo...
    Respondendo sua pergunta: não fiz pap do armário porque não sabia se ia dar certo...
    Usei tinta acrílica, se você puder usar tinta em spray é melhor ainda(mais prático) mas tem que proteger tudo em volta, por causa da sujeira... Contact também é uma boa opção... Bjussss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e
Volte Sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...