Sejam Bem-Vindos

Sejam bem-vindos e fiquem a vontade!!!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

                                  Abrindo o coração!!!




 Boa dia pessoal!




Hoje eu vim abrir meu coração, contar um pouquinho de mim
e aproveitar para desabafar....Meu maior sonho nos ultimos 2 anos tem sido fazer faculdade Arquitetura, depois de muita dúvida enfim descobri o que realmente quero ser, na verdade já quis fazer um monte de coisa.


Assim que casei entrei num curso técnico de segurança do trabalho e lá eu  fiquei sabendo que pra me formar no ensino superior teria que fazer arquitetura ou engenharia e no final fazer uma pós graduação em segurança do trabalho, e como arquitetura  já tinha passado pela minha cabeça uma vez, 
decidi por fim que seria isso mesmo e estou cada vez mais convencida disso.


Ainda não to podendo bancar a facul de Arquitetura então pra não ficar parada e ampliar meus conhecimentos em uma area parecida vou começar um técnico em Edificações, já andei pesquisando algumas coisas e creio que vou gostar.


Estou super ansiosa pra fazer projetos, botar a criavitidade pra rolar solta e principalmente aprender muita coisa!


Boa sorte pra mim, prometo que quando começar venho sempre aqui contar as coisinhas que to aprendendo...


Por hoje é só pessoal!!!




kiss!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e
Volte Sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...